Wordpress, Prestashop, Joomla e Drupal Grátis

10 Passos para se Comunicar com o seu Anjo

10 Passos para se Comunicar com o seu Anjo

Todo o mundo já ouviu em histórias de anjos. Anjos retiram as pessoas das extremidades de precipícios e fora dos caminhos de acidentes. Eles advertem as pessoas ajudando a evitar situações perigosas. Eles guiam os que estão enfrentando duras decisões, confortam, iluminam, curam e ajudam a achar coisas perdidas.

 

Mas como você pode fazer com que os anjos te ajudem ?

Você aprenderá a desenvolver uma relação com os anjos de forma que quando os chamar, eles responderão. Saberá como algumas pessoas usaram técnicas específicas para receber direção e inspiração angelical e como os anjos fizeram para ajuda-los, servindo em tudo desde detalhes mundanos da vida, até milagre da cura, salvamento de acidentes em estradas, e defesa contra assaltos e agressões .

Veja por exemplo a história do rapaz que perdeu controle do carro em uma estrada glacial. Ele deslizou para um precipício, chamou pelo Arcanjo o Michael e o carro dele foi inexplicavelmente colocado para trás, no meio da estrada, quase como se tivesse sido pego por uma mão. Um oficial de justiçafoi a casa de uma senhora entregar uma intimação, ao saber do que se tratava a senhora tentou fechar a porta, mas o oficial colocou seu pé impedindo-a que fechasse, empurrando a porta e entrando forçosamente. Ao entrar, deparou-se com uma seção espirita em andamento, a mulher gritava e invocava os demônios e seres, como o Exú e outros bichos do astral. O oficial, em defesa, invocou a presença do arcanjo Miguel. A senhora, gritava - O Sr. Não tem o direito de chamar pelo arcanjo Miguel. Ele respondeu - Se Voce pode invocar os seus demônios, então eu também posso invocar o arcanjo Miguel. Foi então que todos os participantes do ritual espirita, caíram ao chão gritando feito loucos e apavorados. Outra historia interessante é a do viajante que sempre pedia proteção na estrada contra acidentes e possíveis defeitos em seu carro.

Pedia para que se o carro fosse quebrar, que ele o fizesse na oficina.

Inexplicavelmente muitas foram as vezes em que ele chegava de madrugada em casa, ia dormir e quando acordava o pneu do carro estava furado. Era como se tivesse furado na estrada e só esvaziasse na garagem. Quando levava o carro para a oficina para resolver um problema, surgiam defeitos que com certeza já deveriam ter se manifestado, e na estrada, muitas foram as vezes em que diminuía a velocidade, e se não tivesse feito teria tido um acidente.

A primeira coisa a considerar é:

O que ou quem são os anjos, e porque eles respondem nossas orações ?

Anjos são para Deus, o que os raios de Sol são para o Sol.

Deus criou os anjos para nos servir e auxiliar. Responder as nossas orações é a razão da existência deles. Embora vivamos em um mundo material, nós temos um vínculo especial com Deus através de seus anjos. Deus não pode nos ver, pois Deus é luz pura que, se nos ver, nos transformará em luz pura como ele. Por isto criou os anjos. Para que diminuam a força desta luz, a ponto de não interferir com o nosso livre arbítrio. Os anjos agem como transformadores de energia colocados nos postes em frente da nossa casa, baixando a força para que possa ser utilizada nos aparelhos. Cada um de nós, tem uma parte de Deus, uma faísca Divina dentro de nossos corações, que nos permite pedir ajuda aos anjos, e esperar por resultados !

Desde que o seu pedido seja positivo, não prejudique a ninguém, e não interfira com o seu plano Divino de vida, os anjos responderão seu chamado. Não só você pode lhes pedir que o ajudem, como também pode dirigi-los e até mesmo comanda-los a executar tarefas muito maiores, como acabar com o crime e salvar crianças e jovens da violências e das drogas. Os anjos estão literalmente aguardando por suas ordens. A razão para que eles aguardem a nossa ordem ou chamado, é o livre arbítrio, dado por Deus a seus filhos. Esta é uma regra que eles raramente quebram. Os seres de luz não interferem em nosso mundo a menos que os chamemos. Os seres sem Luz, interferem e não precisam de uma ordem especifica. Mantenha tudo isto na sua mente enquanto estuda os dez passos para a comunicação com os anjos, aprendendo a fazer com que eles trabalhem para você.

Porque aos seus anjos dará ordens a teu respeito, para que te guardem em todos os teus caminhos .

 



1. Abra Espaço em sua vida para os anjos
2. Reze em voz alta
3. Use o nome de Deus
4. Faça suas orações e decretos diariamente
5. Peça ajuda
6. Repita os decretos e orações
7. Envie sua oração para o endereço certo
8. Seja específico
9. Visualize o que você quer que aconteça
10. Espere ser surpreendido

 

1. ABRA ESPAÇO EM SUA VIDA PARA OS ANJOS

Os anjos moram no mundo do Espírito, o mundo do céu, no plano etérico. Nós vivemos no mundo da matéria. Anjos flutuam naturalmente para o ambiente deles. Assim, se você quer que os anjos se sintam confortável com você, precisa fazer de seu mundo, seus pensamentos, sentimentos e ambientes, mais como o deles. Para frasear a Epístola de James : Chegue perto dos anjos e eles chegarão perto de você.

Os anjos sentem-se confortáveis com pensamentos de paz e amor, e não com irritação e agressão. Você pode não deixar de pensar no motorista rude que lhe deu uma fechada, mas você pode se livrar da irritação e pode começar conversando com os anjos durante poucos minutos por dia.

Primeiro, separe-se das distrações, desligue o rádio e a televisão, entre sozinho em um quarto ou vá para o seu local favorito na natureza, imagine um anjo em sua mente, (ajuda ter uma foto ou imagem de seu anjo favorito por perto) e converse com ele.

Simplesmente fale aos anjos sobre seus problemas. Fale como se você estivesse falando com o seu melhor amigo. Seja direto e o mais especifico possível. E então escute. Esteja calado a espera dos pensamentos que os anjos colocarão em sua mente.

Não se passará muito tempo para que a sua relação com os anjos se transforme em uma espiral superior e elevado: Os anjos lhe ajudarão a se sentir mais positivo, e sentir-se positivo o trará mais perto dos anjos.

 

 2. REZE EM VOZ ALTA

Os anjos já responderam muitos em orações não faladas ou a intensos desejos do coração. Você não tem que falar para conseguir a atenção deles, especialmente se você está em um lugar onde seria difícil e sem jeito, um lugar publico, como uma reunião empresarial ou em um ônibus. Mas você conseguirá uma resposta mais poderosa se falar com eles em voz alta.

Há poder em sua voz, o poder para criar ou destruir. Deus usou este poder quando disse, " Haja Luz". usando seu poder de falar, você pode criar mudanças em sua vida.

Existem orações faladas diferentes formas : Canções e hinos que foram usados para chamar os anjos tradicionalmente; orações estruturadas, como o Nosso Pai; e orações não estruturadas, na qual você fala os desejos mais profundos de sua alma. Você pode combinar tudo isto com " decretos " e " afirmações ".

Decretos permitem ao homem e a Deus trabalharem juntos em mudanças construtivas. São orações faladas que permitem ao homem direcionar a energia de Deus para o mundo. Afirmações, são frases curtas e poderosas como " Arcanjo o Michael, me Ajude! Me ajude! Me ajude! " que são efetivos chamando ajuda angelical.

Fale seus decretos e afirmações em tom alto com voz firme e forte. Os fale em casa perante o seu altar, a caminho do ponto de ônibus, no carro, nas montanhas, e especialmente, em uma emergência. E veja como as portas do céu se abrirão para você !

 

 3. USE O NOME DE DEUS

Deus está dentro de você. E quando você usa a energia Divina que está em você, para dirigir os anjos, eles podem lhe responder com todo o poder do universo.

Quando Deus falou a Moisés do arbusto ardente, ele revelou ambos seu nome - EU SOU QUE EU SOU - e a verdadeira natureza de homem. Você é o arbusto e o fogo é sua faísca Divina, o fogo que Deus dá a você como seu filho é o poder para criar em nome de Deus - e comandar os anjos.

Jesus usou o nome de Deus quando disse " EU SOU a ressurreição e a vida ". toda vez você diz " que EU SOU..., " você realmente está dizendo " Deus em mim é... " e assim trazendo para você tudo o que afirma na seqüência. Quando você diz " EU SOU Luz, " você está dizendo que Deus em você está atraindo para você mais Luz do que você já possui. Quando se afirma algo em nome de Deus, ou em nome do EU SOU O QUE EU SOU, afirmando " EU SOU ", o universo inteiro trabalha para cumprir com a sua vontade.

 

 

 

4. FAÇA SUAS ORAÇÕES E DECRETOS DIARIAMENTE

Os anjos estão sempre a mão. Nós é que nem sempre sabemos localiza-los. O melhor modo para ter certeza que os anjos vão responder quando você os chamar, é criar um caminho entre o seu coração e o deles, entrando em comunhão diariamente com os anjos. E o melhor modo para entrar em comunhão com os anjos, é programar uma sessão diária de orações, invocações, e afirmações. Não tem que ser muito longo, cinco minutos é um grande começo.

Michael, um mecânico, diz que os anjos o ajudam todo o tempo, e que fazer decretos diários lhe ajuda a ficar conectado com os anjos. " No fim, dos decretos, eu fico ainda mais afinado com eles, ". Quando ele decreta diariamente, sabe que os anjos responderão de imediato. Ele diz que eles normalmente lhe mostram onde achar peças perdidas, em segundos, e normalmente ajudam a diagnosticar problemas nos carros dos clientes.

Quando você reza diariamente, não só se ajuda a si mesmo, mas também ajuda pessoas que nem mesmo se conhece. Os anjos estão procurando as pessoas que regularmente invocam a luz de Deus para serem seus sócios em cura planetária. Quando eles acham estes parceiros, dirigem sua luz através deles para socorrer os que estão em perigo de doença, de crimes violentos ou desastres naturais. Assim, suas orações diárias podem fazer um mundo de diferenças.

5. PEÇA AJUDA

Até mesmo depois de estabelecer uma relação com os anjos, ainda assim, precisa se lembrar de pedir ajuda na hora em que precisar. Os anjos respeitam seu direito de liberdade de expressão. Em ocasiões raras, eles intercederão sem sua oração. Mas normalmente, eles esperam ser chamados.

Michael, (o mecânico), diz que por vezes luta por horas em um problema mecânico antes de se lembrar de invocar a ajuda dos anjos. " Eu posso passar quinze minutos tentando resolver um problema, então eu digo, ' Anjos, por favor me ajudem a resolver isto, ' e Buum ! a coisa começa, ".

6. REPITA OS DECRETOS E ORAÇÕES

Orações e decretos são mais poderosos quando você os repete. Muitos protestantes evitam dizer orações mais de uma vez e vêem isto como a repetição em vão contra a que Jesus aconselhou (Matt. 6:7). " afinal de contas, " eles dizem, " por que eu deveria ter que pedir para Deus algo mais de uma vez " ? Porém, os católicos e as Igrejas Ortodoxas Orientais praticam repetição do Nosso Pai, Ave Maria e outras orações. Para alguns místicos, repetição se torna oração " verdadeiramente sem cessar " ( Thess. 5:17).

A repetição de uma oração ou afirmação a faz mais eficaz, e a razão disto é que, toda vez que você as repete, está dando a Deus e aos anjos, mais luz e energia qualificados por você e seus Chakras. Os anjos podem usar esta energia somando mais luz e energia de acordo com que respondem a seu pedido. Assim escolha um grupo de orações e decretos. Então os dê diariamente até que os anjos respondam ao seu chamado. Os anjos e Deus tem todo o poder de Luz e energia que precisam. Mas o trabalho pedido por você, deve ser feito com a sua energia. Assim fechamos a trindade Divina do poder de Deus, Azul, da Sabedoria dos Anjos, Amarelo, e do amor e vontade do Homem, Rosa.

7. ENVIE SUA ORAÇÃO PARA O ENDEREÇO CERTO

Se você quer arrumar o encanamento, você chama o encanador. Se você quer ser salvo de um assaltante, você chama aos anjos de proteção. Se você quer uma nova relação, você chama os anjos do amor, se voce quer fazer uma viagem segura, voce chama os anjos da estrada.

Anjos têm trabalhos diferentes. E eles usam energias de freqüências diferentes (correspondendo a cores diferentes) para realizar esses trabalhos. O Arcanjo Miguel é o líder de todos os arcanjos e anjos de todos os raios. Se voce não souber o nome do anjo ou arcanjo que deve invocar, comande ao arcanjo Miguel, que lhe envie o anjo certo para a tarefa certa.

8. SEJA ESPECÍFICO

Anjos respondem suas chamadas com precisão, e eles se orgulham de ser assim. Quanto mais específico for o pedido, mais específico será a resposta. Contanto que você esteja vivendo sua vida em harmonia com a Fonte universal e dedicando sua energia a ajudar os outros, os anfitriões angelicais o ajudarão nos menores detalhes de sua vida.

Um exemplo inspirador é a mulher sem dinheiro, que durante segunda guerra mundial, entregou a Deus uma lista de supermercado. Ela especificou para Deus os produtos exatos que precisava para fazer a refeição de fim de semana com seus familiares. Dentro de poucas horas, um homem bateu à sua porta levando uma cesta com tudo que ela tinha pedido.

Aqui vai como outra mulher trabalhou com os anjos para trazer para si a marca exata de camionete que ela queria. Danette estava procurando um Toyota 4x4 usada, mas descobriu que não poderia pagar os preços altos que o mercado estava pedindo. Assim ela decidiu deixar isto para os anjos.

Escreveu o ano, marca, cor, motor, preço máximo e mínimo, quilometragem, combustível e pneus que queria. Também listou que queria cambio manual e ar condicionado. janelas elétrica e travas elétricas. Ela recortou uma foto do tipo da camionete que estava procurando e colocou tudo isto na bolsa, levando para todo lugar que ia. Diariamente, fazia decretos e afirmações aos anjos, de quinze a quarenta e cinco minutos enquanto olhava a lista e a foto.

Após semanas buscando os classificados, Danette ficou um pouco preocupada, mas não se rendeu. " Eu sabia que os anjos estavam trabalhando no meu caso e que eu não me conformaria com menos, ". Decidiu continuar a procurar em outra cidade, a doze horas de distancia. Os seus amigos tinham lhe falado que um 4x4, no preço que ela procurava, era muito difícil. Mas quando ela olhou no jornal, lá estava - " um Toyota 4x4, 1990, por $3,000 menos que qualquer outro que tivesse visto " ela disse. O dono tinha colocado o anúncio há pouco, e o carro se ajustava a todas as especificações dela. O banco aprovou o empréstimo e ela dirigiu o carro novo para casa, agradecendo aos anjos todo o caminho.

Quanto mais detalhado for o seu pedido, o mais satisfeito você ficará com os resultados.

"AFIRMAR SEMPRE, NEGAR NUNCA.

DIGA SEMPRE O QUE QUER

NUNCA O QUE NÃO QUER."

9. VISUALIZE O QUE VOCÊ QUER QUE ACONTEÇA

Você pode aumentar o poder de sua oração mantendo um quadro mental forte do que você quer que te aconteça. Além disto, visualize uma luz brilhante ao redor do problema ou situação. Às vezes se concentrando em um quadro, como Danette fez, também pode ajudar. Aqui vai outro exemplo de como trabalhos de visualização podem ajudar.

Um grupo de estudantes estava se dirigindo para casa depois de assistir um seminário espiritual, quando o carro deles começou a aquecer demais. Considerando que nenhum deles tinha qualquer dinheiro extra para gastar em consertos de motor, decidiram pedir para os anjos uma mãozinha.

" Toda vez que a agulha começava a subir mostrando que a temperatura se tornava mais e mais quente, eu fazia poderosas invocações aos anjos, " conta Kevin, o motorista. " Eu disse às pessoas no carro para manter a visualização de neve, flocos de cristal de gelo da montanha claros e frios sobre todo o motor. Então, nós víamos que a agulha imediatamente começava a baixar. Fazendo com que a temperatura voltasse ao normal ".

O grupo com isto, voltou para casa, graças aos anjos e a técnica de visualização efetiva ! Claro que, é melhor combinar a ajuda angelical com uma ajuda profissional de um mecânico, se possível.

10. ESPERE SER SURPREENDIDO

A pergunta vem a quase qualquer um que já tenha pensado em anjos: Por que os anjos respondem a algumas orações ou pessoas e não a outros?

Por que uma pessoa reza durante dez anos sem adquirir o que quer, enquanto outro adquire isto imediatamente? Por que algumas casas são destruídas por fogo ou inundação enquanto outras permanecem intactas? Seguramente os anjos ouvem as orações de todos.

Uma das razão é que a habilidade dos anjos para responder a nossas orações é baseada em efeitos cumulativos de nossas ações passadas - nossas ações boas e ruins desta e de vidas passadas, também conhecido como Carma. Os anjos não são nem gênios nem Papai Noel. Eles têm que jogar dentro das regras do Carma. Quando nós rezamos para aos anjos, eles às vezes podem eliminar os efeitos do Carma, mas freqüentemente eles só podem reduzi-los.

Os anjos ouvem todas as suas orações. Mas para que seu pedido possa ser atendido, eles têm que cumprir três condições: (1) eles não podem interferir com o plano que Deus tem para sua alma (seu Dharma ou com seu Carma);

(2) eles não devem ser prejudiciais a você ou a qualquer outro; (3) A hora e local devem estar certos.

Você poderia rezar durante anos para ganhar a loteria e não ganhar. Mas poderia adquirir algo que não esperava, como um bom trabalho, que pague bem, e que o conduza a novos caminhos. Talvez os anjos não possam responder sua oração para ganhar a loteria porque sua alma precisa aprender a lição de ganhar para viver. Mas eles responderão da melhor maneira para você.

Mantenha-se rezando e saiba que os anjos vão lhe dar a melhor resposta. Fique atento para as repostas que podem ser sutis. Da mesma forma que Deus lhe deu o Livre Arbítrio, assim também ele o tem. Deus nos contem, e nós não o contemos na sua totalidade. Razão pela qual devemos aceitar sua direção e sustento assim como nos é dado a cada dia. Não nos cabe julgar ao próximo, muito menos a Deus e seus anjos.